sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lutar

Momentos difíceis todos tem, porém para alguns parecem lutas intermináveis. Me encontro assim, em lutas que parecem nunca ter fim. Fácil não é, porém não me entrego fácil não. Não é qualquer tempestade que me abala, me sinto forte, apesar de ter lutado bastante, e quando acho que  não vou conseguir, algo vem e me sacode, ás vezes até levo uns tapas na cara pra ver o quanto já percorri.
Oh vidinha filha da puta viu, corremos atrás de sonhos, lutamos, somos humilhados, perdemos valores, pra de repente vir alguém e lhe dizer, que você não tem absolutamente nada. 
Na verdade, não tenho muita coisa mesmo. Não tenho casa própria, carro, dinheiro muito menos. Mais tenho DEUS na minha vida, um DEUS que me ama e me aceita como sou, e sabe o que ele quer de MIM? Apenas que eu seja feliz da forma correta, seguindo seus mandamentos. Tenho anjos, enviados por ele, os quais chamo de Amigos, alguns vejo sempre, outros vejo pouco, mais sei que se precisar, do meu lado eles vão estar.
Tenho um familia, que nunca foi unida, na verdade sempre fui mais da família do outros, aliás não é o sangue ou a carne, que faz família e sim o coração.Mais sempre estão comigo.
Me encontro sozinha, em um dos piores momentos, sabe aquele que nada nem ninguém, vai melhorar? Nem aquele sapato  lindo, nem aquele perfume. Então me encontro assim, sei que logo passa, mais dói, aquela dor que te faz achar, que você é mesmo oque as pessoas dizem ou pensam.
Tentei me animar, cortei meu cabelo, mudei  a cor do blog, e já vi uma saia linda que quero comprar.
Tem um trecho de um música que gosto muito, ta ae :
♫ Tem que lutar, não se abater. Só se entregar a quem te merecer. (Paula Oliveira)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário