sexta-feira, 4 de março de 2011

Aquela PAZ

Você ta brincando, bagunçando meu desejo (8)... São 5 da manhã e me pego pensando em você, como já  se é de costume. Saudade é uma coisa que machuca, e sabe o que mais machuca? Saber que provavelmente nem iremos mata-la, isso sim é difícil de aceitar, e meu velho lema de "Quem quer da um jeito. Quem não quer uma desculpa.", começa a me deixar confusa.. porque parece que quando você me diz, eu sinto uma enorme paz, aquela que eu não sentia há tempos. Tenho vontade de que esses sonhos que tenho com nós, se realize só um pouquinho, pra eu poder ainda te ver  receber aquele abraço e ver o seu olhar, que é o único que me conforta.
Sabe quando perdemos a direção, quando tudo te faz lembrar? Que você põe frases e são pra ele, e ele sabe? É bem assim que me sinto...é uma mistura de felicidade e desespero, medo de perder o que nem possuo.
Mais só de saber que de alguma forma você pensa em mim, já esta bom... Você me trouxe a PAZ, que a tempos não sentia. (Paula Oliveira)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seu amor

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."


Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cada um..

"Algumas pessoas pensam que estão sempre certas,
outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem,
por dentro elas devem se sentir tristes e erradas,
outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer,
outras falam para machucar, algumas se calam para não magoar,
embora sejam tão diferentes, todas tem algo em comum,
não tem certeza de quem realmente são ou do que querem ser "
Charlie Chaplin

domingo, 27 de fevereiro de 2011

um pouco de MIM

Gosto de chocolate(muito por sinal), adoro Coca Cola, frequento fast food no mínimo 3 vzs por semana, adoro dormir, ver bons filmes, estar com minha filha (sdd ja :s), amo coisinhas de crianças, adoro cor de rosa, Amo maquiagem, comprar roupas e sapatos, Amo perfume (Fantasy no momento me encanta), estou em um momento delicado, entrando em conflito comigo mesma, estou confusa e com medo. Amo minha familia, minha casa, minhas coisas, meus poucos amigos.. Amo meu BLOG, apesar de estar ausente. Minha vida não esta fácil não, mais continuo amando !