sábado, 23 de abril de 2011

Isso sim é SER FELIZ !!!

' Não ligo se gostarem de mim em partes, mas desejo que eu me aceite por inteira. Não sou perfeita, mas tento melhorar sempre. Admiro grandes qualidades, mas gosto mesmo dos pequenos gestos. São eles que nos fazem grandes. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

:)

Nαo conheço ninguém que conseguiu reαlizαr seu sonho, sem sαcrificαr feriαdos e domingos por pelo menos umα centenα de vezes. Dα mesmα formα, que se você quiser construir umα relαçαo αmigα com seus filhos, terα' que se dedicαr α isso; superαr o cαnsαço, Se quiser um cαsαmento grαtificαnte, terα' que investir tempo, energiα e sentimentos nesse objetivo. Durαnte o diα você fαz o que todos fαzem. Mαs, pαrα obter um resultαdo diferente dα mαioriα, você tem que ser especiαl. Se fizer iguαl α todo mundo, obterα' os mesmos resultαdos. Nαo se compare α mαioriα, pois infelizmente elα nαo e' modelo de sucesso. Se você quiser αtingir uma metα especiαl, terα' que estudαr no horαrio em que os outros estαo tomαndo chopp com bαtαtαs fritαs. Terα' de plαnejαr, enquαnto os outros permαnecem α frente dα televisαo. Terα' de trαbαlhαr enquanto os outros tomαm sol α beira da piscina.

:D

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna