sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lutar

Momentos difíceis todos tem, porém para alguns parecem lutas intermináveis. Me encontro assim, em lutas que parecem nunca ter fim. Fácil não é, porém não me entrego fácil não. Não é qualquer tempestade que me abala, me sinto forte, apesar de ter lutado bastante, e quando acho que  não vou conseguir, algo vem e me sacode, ás vezes até levo uns tapas na cara pra ver o quanto já percorri.
Oh vidinha filha da puta viu, corremos atrás de sonhos, lutamos, somos humilhados, perdemos valores, pra de repente vir alguém e lhe dizer, que você não tem absolutamente nada. 
Na verdade, não tenho muita coisa mesmo. Não tenho casa própria, carro, dinheiro muito menos. Mais tenho DEUS na minha vida, um DEUS que me ama e me aceita como sou, e sabe o que ele quer de MIM? Apenas que eu seja feliz da forma correta, seguindo seus mandamentos. Tenho anjos, enviados por ele, os quais chamo de Amigos, alguns vejo sempre, outros vejo pouco, mais sei que se precisar, do meu lado eles vão estar.
Tenho um familia, que nunca foi unida, na verdade sempre fui mais da família do outros, aliás não é o sangue ou a carne, que faz família e sim o coração.Mais sempre estão comigo.
Me encontro sozinha, em um dos piores momentos, sabe aquele que nada nem ninguém, vai melhorar? Nem aquele sapato  lindo, nem aquele perfume. Então me encontro assim, sei que logo passa, mais dói, aquela dor que te faz achar, que você é mesmo oque as pessoas dizem ou pensam.
Tentei me animar, cortei meu cabelo, mudei  a cor do blog, e já vi uma saia linda que quero comprar.
Tem um trecho de um música que gosto muito, ta ae :
♫ Tem que lutar, não se abater. Só se entregar a quem te merecer. (Paula Oliveira)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bem estranho, como você


Bem estranho mesmo, como um sentimento, que nem eu mesma soube definir, me faz ter saudade.
Saudade de quando você me ligava, e como era grosso no telefone, como eu mesma dizia, você é daquela pessoas desprovidas de sentimentos. Isso é o que me conforta hoje, saber que não fui a unica, que me senti estranha, depois te ter me relacionado com você. Usei estranha, porque prometi pra eu mesma, mudar meu vocabulário.
Hoje sinto curiosidade, de saber como está, se seus vários problemas foram solucionados, se esta se sentindo melhor consigo mesmo?
 Porém quero que saiba que estou feliz, por que sei que sou boa o suficiente, pra não guardar mágoa, do mal que me fez e te desejar sorte, muita sorte.  Beijos   (Paula Oliveira)

Brilhei um pouco


"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, lei it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco."
 - Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Armadores

"Viver bem não é para armadores. Puxe para si a responsabilidade de encerrar de vez essa inimizade estéril, esse desgaste emocional tão nocivo à pele e ao humor. Você não é uma menina, é uma mulher. E uma mulher deve saber discernir o que é, de fato, uma derrota e uma vitória. Derrota é quando a gente ganha dos outros, mas desiste de si mesma."
(Martha Medeiros)

Tristeza

Quando bate a saudade, não da para evitar. Procuro nossas fotos, leio velhos e-mails, vejo seu profile. E fico tentando entender, onde e quando deixamos esse amor falhar. Infelizmente nada mais podemos fazer, mais da um aperto em lembrar, chega a doer até. Bate a tristeza, junto dela mais saudades, lembro das promessas, dos sonhos, dos desejos, das vontades, das surpresas...
Te desejo um belo término de ano, desejo que você me tenha no seu coração, como te tenho no meu. 
Que essa saudade nunca acabe, que esse sentimento nunca diminua e quem sabe um dia eu te reencontre.           (Paula Oliveira)