sábado, 20 de novembro de 2010

Essa história..

 Vim até aqui  pra dizer, o quanto é bom nos darmos a chance de SER FELIZ.
Me sinto aliviada. Rever pessoas que fazem parte de sua história, é como reviver um momento bom. E olhando por outro lado, excluir pessoas que te fizeram mal nessa história, é como se tirassem um peso  de suas costas. Estou bem, com a vida, comigo mesma.. Me pego pensando em possibilidades, que eu ja tinha desistido até de pensar, estou me permitindo, a dar mais uma chance a ser feliz comigo mesma. Agradeço a DEUS, por sempre me dar dar consolo e me fazer entender que as coisas tem seu tempo, e que se você crê nele, ele jamais falhará.
Então somente venho agradecer, a DEUS, a vocês e a eu mesma. Beijo  (Paula Oliveira)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Toda mulher feliz e equilibrada deixa saudades. Mas eu não queria. Eu só queria amar alguém, com toda a tristeza e desequilíbrio que vem junto com isso, e continuar deixando saudades. 
Quando dizem que namoro ou casamento ou qualquer relacionamento mais sério não pode dar certo, eu discordo. O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada?"

(Tati Bernardi)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

essa tal amizade

'O destino vai se encarregar, e o tempo esse sim vai mostrar quem é quem.
Oque eu quero?
Háaa eu quero é fazer feliz, ser FELIZ. Poder acreditar nas pessoas, sem medo de seus JULGAMENTOS, porém infelizmente esse é um risco que corremos.. então eu vou é fazer o seguinte, vou seguir quem me faz BEM, é ao lado de vocês que quero estar, vocês sim, sabem tirar de mim o meu melhor sorriso. E vou me afastar de quem me deixa mal.
Chega de ser a substituição, porque alguem partiu e nem avisou, vou viver, vou acontecer e fazer acontecer.. e essa mudança começa com VOCÊ.        (Paula Oliveira)

Hoje...

“Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós. “(Martha Medeiros)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ensine alguem a AMAR você

Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de bicicleta. Ame o abraço de um amigo verdadeiro que você descobriu e que juntos vocês conquistaram o mundo apenas sentadas em uma rua qualquer . Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que no decorrer da vida você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo ela única naquele momento. Ame um sorriso seu mas ame mais um sorriso pra você. Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha-lá. Ame aquela ligação de madrugada dos seus amigos berrando e dizendo que amam você. Ame mais ainda aquela outra ligação, no começo da noite pra te desejar um dorme bem meu amor. Ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos. Ame aquele domingo em família. Ame todos seus aniversários. Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e ai sim, ame. Ame e ame demais seu pai e sua mãe em todo o momento. Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matá-la e senti la sem dor. Ame crianças, bagunça e cão é claro essencial. Ame e festeje o pôr do sol; mas ame mais ele nascendo. Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã.Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume. Ame as suas músicas. Ame seus medos. Ame o que passou, o que está acontecendo, e o que está por vir, apenas ame… E depois de um tempo que você amar e se amar. Comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente! .'★.

Noite de um verão qualquer

.. E ainda sinto o teu cheiro em meu corpo, as marcas meu deus aquelas marcas do nosso amor, ainda estão aqui tambem, bem escondidas, pra eu poder ver quando a saudade de você bater.
 Foi uma das melhores noites, eu sei que pra você também foi, foi única e especial aconteceu tudo oque era permitido...
Nessa noite eu me permiti a me entregar a você, a desfrutar de seu corpo, de viver uma loucura, de acordar no outro dia e saber que valeu a pena, e tenho a certeza que as pessoas que por la estavam naquela noite, não vão esquecer os gemidos do nosso prazer... (Paula Oliveira)