sábado, 14 de maio de 2011

Obstáculos

 'Se eles não existissem, talvez não parássemos para pensar como somos fortes, corajosos e que por mais difícil que as coisas as vezes pareçam não iremos desistir.
Hoje me encontro madura, tendo certeza de sentimentos e emoções, sabendo muito bem oque veio para ficar e oque foi momentaneo, vou tentar aproveitar o máximo de tudo, pois sabemos que nada é para sempre.
To com uma saudade enorme de coisas pequenas, da minha casa, meus cachorros, meu sabado a tarde assistindo Caldeirão, isso dói é um nó na garganta, que só quem esta distante de quem ama ENTENDE!
Procuro me distrair, lanço minha ansiedade em um pote de nutella e  olha que da resultado, pelo menos momentâneo. To FELIZ, to bem, to indo.. agradeço a DEUS, por me cercar de pessoas BOAS e as não tão boas assim.
Que os sacrifícios de hoje, me sirvam de troféu amanhã.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

:)

"Deus que segura a minha mão no meio da correnteza e Dela eu não solto nunca. Nunquinha. É pra vida inteira. É pra vida toda. É uma escolha. É fé que move. Esperança que rodeia. É amor que me cerca. É luz que me guia."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Por mais que

todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade. é você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar!

E tudo aqui,

na verdade, vai bem. pulo os poços, quando pintam - e como pintam! mas não vou abrir mão de um pouco de alegria.