quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nosso Tempo

'Sempre αcredite em você mesmo, pois só você que pode se αlto julgαr. Ouse, αrrisque e nuncα se arrependα. Não desistα jαmαis e sαibα vαlorizαr quem estα do seu lαdo. Cuide de quem corre do seu lαdo e de quem te quer bem, essα é α coisα mαis purα ! Quαnto αo resto, bom, eu nuncα precisei de restos pαrα ser feliz !' A vidα é formαdα de diαs, de horαs, minutos, segundos, lembrαnçαs boαs ou ruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serão lembrαdos α todos os instαntes, α emoção sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristeza, sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoção, α emoção dαquele momento vivido. αquelα vontαde de voltαr nem se fosse por αlguns segundos . . . Por isso vivα cαdα diα como se fosse o ultimo, e fαçα tudo que tenhα vontαde de fαzer pois o diα de hoje jαmαis voltαrá, ele estαrá presente somente em nossαs lembrαnçαs. Sejα FELIZ Sempre independente do que estejα αcontecendo em sua vidα ! E não se esqueçα que TUDO tem suα horα, e o TEMPO certo de αcontecer !
'- A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo -'

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Decidi

Tanto tempo pra pensar, mas no meio na correria acho que não deu. Eu tentando consertar a nossa história, mas sem a sua ajuda, não aconteceu. Acontece que se fosse esperta, e desse tempo ao tempo, não seria assim. Sugando tudo o que tenho de forças, eu ja não estou querendo mais você pra mim. Infelizmente é assim. Termina-se uma história, que a gente mal começou. Se tomasse cuidado com meus sentimentos, talvez meu coração ainda fosse seu. Esse final não me agradou, e o nosso entendimento, não aconteceu. Eu que te quis um dia ao meu lado. Agora simplesmente eu te confesso: Quem não te quer sou eu..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. (...)
(Caio Fernando)

Aprendendo

Aprendi com os meus erros quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar.
Quando na minha vida, se faz necessário superar tristezas eu olho para cima e agradeço a DEUS por viver. Depois olho para dentro de mim e vejo os meus próprios valores, recordo as minhas conquistas e esqueço as minhas dores, que foram necessárias para engrandecer a minha caminhada. Lembro que todos nós possuímos uma força interior que nos dá um poder extraordinário de superar tristezas, de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida, renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar. Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros somos privilegiados, podemos ver a luz! Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas, privilegiados somos por fazer parte desse mundo e compartilharmos tantos sentimentos, vivendo bons momentos. Devemos ter esperanças sempre, pois a felicidade todos nós poderemos encontrar! Basta acreditar!

domingo, 7 de novembro de 2010

Amor (esse tal de amor)

"Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer."
(Caio Fernando Abreu)

(Caio Fernando Abreu)

È assim ...

É assim que é, é assim que tem que ser.
To bem feliz, entendendo melhor o porque das coisas não serem como queremos, o porque das coisas acontecerem no tempo delas e não no nosso.
Tudo tem um porque, e somente o tempo pode nos mostrar isso, ele é o melhor consolo, sabemos que ele nos da a resposta de tudo, nem sempre a que queremos, mais sempre a correta.
To sendo feliz, me entendendo melhor... vendo que a responsável por essa felicidade sou eu mesma, estou me conheçendo e aprendendo a viver o hoje mesmo, a aproveitar o momento.
Eu quero mais é aprender, viver, sorrir, deixar rolar...
Oque for pra ser será, quer queira ou não.. e sei que logo mais as coisas acontecem para nos surpreender.. foi bom te ver, e o melhor foi saber que não preciso de você.(Paula Oliveira)