quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bem estranho, como você


Bem estranho mesmo, como um sentimento, que nem eu mesma soube definir, me faz ter saudade.
Saudade de quando você me ligava, e como era grosso no telefone, como eu mesma dizia, você é daquela pessoas desprovidas de sentimentos. Isso é o que me conforta hoje, saber que não fui a unica, que me senti estranha, depois te ter me relacionado com você. Usei estranha, porque prometi pra eu mesma, mudar meu vocabulário.
Hoje sinto curiosidade, de saber como está, se seus vários problemas foram solucionados, se esta se sentindo melhor consigo mesmo?
 Porém quero que saiba que estou feliz, por que sei que sou boa o suficiente, pra não guardar mágoa, do mal que me fez e te desejar sorte, muita sorte.  Beijos   (Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário