quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meus dias...

A cada dia que se passa, aprendo um pouco mais. Na realidade hoje posso sim dizer, que eu sei o que significa amadurecer.Entrando na casa dos se vira nos 30 Rs... me encontro mais mulher, mais madura, porém mais romântica, sempre fui mais coração que razão isso é FATO! Eu não sei gostar mais ou menos, estar feliz mais ou menos.. ou estou feliz ou não estou, sem meio termo.
Peço a DEUS que me perdoe, por ser tão ausente e na maioria das vezes ser falha, mais também peço, pra que ele me ajude a entender melhor as coisa as pessoas. Dói tanto você se decepcionar com alguém, você se magoar com alguém. Porém ninguém tem que deixar de ser FELIZ, para fazer o próximo FELIZ.
Mais estamos ae, de cabeça erguida, sorriso no rosto, palavras de nos dão animo, e pronta pra LUTA, que é viver os dias de hoje.
Ótimo Fevereiro sem carnaval =)                                            (Paula Oliveira)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

um possível BEIJO

O tempo passa, o telefone continua mudo, as horas correm, e-mails vem e vão e você nem se lembra que tudo aconteceu há uma semana. Até que um dia: pânico! Você atende ao telefone mal humorada, achando que é mais um maníaco do telemarketing e - SURPRESA! - uma voz fala tudo o que você queria ouvir. Mentira. A voz fala oi! e um monte de ecos e você - pega de surpresa - tenta ser doce, divertida e inteligente, tudo ao mesmo tempo. Você acha que este é o momento decisivo pra pegar seu ingresso e entrar de novo no jogo. Ok. Você fica tão afobada que nem deixa a criatura respirar. Nem falar. Você desliga o telefone. Dá um grito bizarro e faz uma dancinha ridícula sem ligar que alguém possa ver. Você fica feliz. Você compra uma blusa decotada. Você liga para sua melhor amiga. Você marca salão para fazer as unhas do pé e da mão, depilar e hidratar o cabelo (sem saber se terá tempo). Sonha com um possível beijo....

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A VIDA MUDA, QUANDO VOCÊ MUDA!




Não basta fazermos movimentos para provocarmos mudanças.
 Nem guerra para destruirmos o mal

Temos que mudar para transformarmos o nosso meio.