sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu acredito

”Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens, nas conversas que temos, nas músicas que cantamos, no que somos e nunca deixamos de ser. Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais, podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.”

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



"Quando ameaça doer demais: Invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada." 
(Caio F Abreu)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. 
Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. 
Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim."       - Tati Bernardi
                                                                                                               

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorte

'Sorte pra mim é sol no fim de semana. É pijama até às 3. É reunir os melhores amigos e jogar conversa fora. É saber que amanhã é sexta. E que os problemas já podem ser substituídos.
Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável.
É ter pra quem ligar quando eu quero rir. E ter alguém pra chamar quando eu quero colo.
É ter certezas de que vai dar tempo, de que vai dar saudade. É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte.

elas sempre voltam...

" Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu."
Esse simples e pequeno trecho de música me fez lembrar você. E olha que eu jurava que de você, nada mais existia em mim. Também me lembrei do quanto você gosta de pudim e de lasanha. Uma leve saudade, uma dorzinha bem la no fundo, me incomoda. Hoje eu sei, que você foi a única pessoa que AMEI,  e também posso dizer que amar DÒI e muito. Não te culpo e nem me culpo, o destino se encarregou de colocar as coisas no lugar, e outras pessoas pra substituir o nosso.
Saber que você sente minha falta, me faz feliz. E me faz guardar com mais carinho, os momentos que me recordo.
Lembro de um jantar, em plena quarta feira... a cama com pétalas de rosa, fotos e bilhetes nosso pelo chão. Você e seus planos engraçados, me surpreendia a cada dia. Lembro do nosso pão com mortadela e rio sozinha.. era promessa e nós cumprimos. Só quero que saiba, que nunca deixei de pensar em você, você ocupou um espaço enorme, não só em meu coração, mais também em minha vida.( Paula Oliveira)