domingo, 7 de novembro de 2010

È assim ...

É assim que é, é assim que tem que ser.
To bem feliz, entendendo melhor o porque das coisas não serem como queremos, o porque das coisas acontecerem no tempo delas e não no nosso.
Tudo tem um porque, e somente o tempo pode nos mostrar isso, ele é o melhor consolo, sabemos que ele nos da a resposta de tudo, nem sempre a que queremos, mais sempre a correta.
To sendo feliz, me entendendo melhor... vendo que a responsável por essa felicidade sou eu mesma, estou me conheçendo e aprendendo a viver o hoje mesmo, a aproveitar o momento.
Eu quero mais é aprender, viver, sorrir, deixar rolar...
Oque for pra ser será, quer queira ou não.. e sei que logo mais as coisas acontecem para nos surpreender.. foi bom te ver, e o melhor foi saber que não preciso de você.(Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário