quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Decidi

Tanto tempo pra pensar, mas no meio na correria acho que não deu. Eu tentando consertar a nossa história, mas sem a sua ajuda, não aconteceu. Acontece que se fosse esperta, e desse tempo ao tempo, não seria assim. Sugando tudo o que tenho de forças, eu ja não estou querendo mais você pra mim. Infelizmente é assim. Termina-se uma história, que a gente mal começou. Se tomasse cuidado com meus sentimentos, talvez meu coração ainda fosse seu. Esse final não me agradou, e o nosso entendimento, não aconteceu. Eu que te quis um dia ao meu lado. Agora simplesmente eu te confesso: Quem não te quer sou eu..

Um comentário:

  1. LINDO BLOG! GOSTEI TUDO QUE VI AQUI, SUCESSO E MUITA PAZ....BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir