sábado, 27 de novembro de 2010

Minha Vida

Me encontro em um dos melhores momentos da minha VIDA. Aproveitando tudo o que ela me oferece. Já me considero vitoriosa, quando olho e vejo o tanto que já percorri, e quanta coisa já ganhei. Entendo melhor a palavra saudade, e sei o quanto ela dói. O que significa a coragem, e que é necessário ter respeito, por nós mesmos e pelo próximo. Sei que quando necessário DEUS nos manda anjos, que na verdade são os nossos amigos, alguns com efeitos especiais e virão irmãos, outros deixam mágoa, mais pra esses eu desejo sorte. Entendi o valor da família, porque no final são eles quem irão te apoiar. A entender o que significa AMOR, que por sinal o PRÓPRIO vai muito bem. Ele é a base de nossas vidas. Entendi que ás vezes tudo esfria, as vezes surgem as tempestade, e que isso é necessário, mais logo surge o SOL e junto dele o arco íris, devolvendo suas cores. Agradeço a DEUS, por tudo, pela lição que estou tendo, que infelizmente as pessoas que mais amamos são as que nos machucam. Mais sei que ele é fiel, como sempre foi, e logo as coisas voltam ao lugar. Me encontro correndo contra o tempo, e somente em busca de um pouco de Paz , Felicidade,Amor, Sinceridade, Lealdade, Confiança, Esperança, Sorte,Conquistas, Vitórias, Sonhos, Realizações, Sinceridade ...  (Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário