segunda-feira, 29 de novembro de 2010

elas sempre voltam...

" Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu."
Esse simples e pequeno trecho de música me fez lembrar você. E olha que eu jurava que de você, nada mais existia em mim. Também me lembrei do quanto você gosta de pudim e de lasanha. Uma leve saudade, uma dorzinha bem la no fundo, me incomoda. Hoje eu sei, que você foi a única pessoa que AMEI,  e também posso dizer que amar DÒI e muito. Não te culpo e nem me culpo, o destino se encarregou de colocar as coisas no lugar, e outras pessoas pra substituir o nosso.
Saber que você sente minha falta, me faz feliz. E me faz guardar com mais carinho, os momentos que me recordo.
Lembro de um jantar, em plena quarta feira... a cama com pétalas de rosa, fotos e bilhetes nosso pelo chão. Você e seus planos engraçados, me surpreendia a cada dia. Lembro do nosso pão com mortadela e rio sozinha.. era promessa e nós cumprimos. Só quero que saiba, que nunca deixei de pensar em você, você ocupou um espaço enorme, não só em meu coração, mais também em minha vida.( Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário