sexta-feira, 4 de março de 2011

Aquela PAZ

Você ta brincando, bagunçando meu desejo (8)... São 5 da manhã e me pego pensando em você, como já  se é de costume. Saudade é uma coisa que machuca, e sabe o que mais machuca? Saber que provavelmente nem iremos mata-la, isso sim é difícil de aceitar, e meu velho lema de "Quem quer da um jeito. Quem não quer uma desculpa.", começa a me deixar confusa.. porque parece que quando você me diz, eu sinto uma enorme paz, aquela que eu não sentia há tempos. Tenho vontade de que esses sonhos que tenho com nós, se realize só um pouquinho, pra eu poder ainda te ver  receber aquele abraço e ver o seu olhar, que é o único que me conforta.
Sabe quando perdemos a direção, quando tudo te faz lembrar? Que você põe frases e são pra ele, e ele sabe? É bem assim que me sinto...é uma mistura de felicidade e desespero, medo de perder o que nem possuo.
Mais só de saber que de alguma forma você pensa em mim, já esta bom... Você me trouxe a PAZ, que a tempos não sentia. (Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário