quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sei lá

Háa  to carente hoje, meio doente, precisando de carinho e colo . Como a saudade dói, e só percebemos isso, quando estamo distante das pessoas que mais amamos.
Estou em um momento delicado, não gosto de me sentir assim, meio pra baixo e sem muitas opções de saída, preciso colocar minha cabeça e minha vida no lugar, cumprir o meu objetivo aqui, levar a faculdade mais a sério, cuidar mais e mim, de minha alma. Estou em falta com DEUS.
Engraçado como as pessoas mudam quando não precisam mais de você, parece que a cada dia me decepciono mais com elas, um dia você é a amiga pra sempre, no outro você é apenas a ex amiga.
Isso dói a forma com que as pessoas, soltam palavras por ae e nunca cumprem.
Mais fazer oque cada um é cada um..Vamos seguindo em frente Néh? (Paula Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário