segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mudanças

'Inicia-se um novo ciclo, cheio de responsabilidades e de autoconhecimento.
Me encontro mais madura, mais humana e mais mulher. Sei muito bem o que eu quero,e principalmente o que não quero em minha vida. Aprendi a identificar as amizades que quero levar pra vida toda, das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida,e não apenas passar por ela. Me encontro mais confiante, Corajosa. Embora as decepções sejam várias. Aprendi, da forma mais clara que todo Carnaval tem seu fim, e que não podemos confiar em palavras. Devemos esperar,e não agir por impulso. A razão deve prevalecer sempre. Aprendi que a uma certa altura,ou você liga o foda-se ou quem se fode é você. E que sempre é hora de recomeça, Reinventar, Criar um novo final pra uma velha história. Aprendi que perdoar a primeira vez é essencial. Perdoar a segunda é opcional. Devemos cuidar de nós mesmos, e nos respeitar, acima de tudo. Que os outros,são os outros e só. Aprendi que devemos dar valor a quem nos ama e respeitÁ-los, eles sim merecem nosso respeito, quanto ao resto, ninguém precisa de resto para ser FELIZ. Aprendi que devemos chorar sempre que for necessário. E que isso não precisa ser sinal de fraqueza é uma forma de explodir de desabafar. Aprendi tudo isso em pouco tempo ,um tempo duro, de recomeço, mas que vai ser útil por toda minha vida. Hoje,só quero estar FELIZ fazer FELIZ, pois isso é o que realmente importa. Quero viver intensamente cada segundo. Quero amar a vida e quero que ela me traga só coisas boas. E o meu futuro?...eu deixo que Deus e o destino se encarreguem dele."
Porque somente depois de muito tempo aprendi:
Que DEUS não te tira as coisas
Ele te livra delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário